terça-feira, 30 de setembro de 2008

A terrivel verdade da sardinha do sábado

Maravilhosos ausentes,

O sábado passado fui envenenada por uma sardinha!
Estive doente todo o santo dia e ainda estou em recuperação, mas este é um facto e tão cedo não sei se vou poder aproximar-me da minha musa. Até cometi o sactrilégio de congelar sardinhas, foi um dia em que o mundo perdeu a cabeça, sardinhas no meu congelador (para não as deitar fora, um sacrilégio ainda pior).
Bem, mas o que é facto é que aconteceu. Parce que é um virus que anda por aí, mas a mim só me atacou após a ingestão da fatidica sardinha.
Assim sendo, desenvolvi uma teoria e é com apreensão que a exponho publicamente a uns potenciais milhões de leitores. Será que a sardinha se vingou (por eu ter criado este blog)? será que aproveitou a oportunidade de uma exposição pública para se vingar de todas as sardinhas comidas e digeridas até hoje?
Há que confesssar que é uma grande coincidência e eu não acredito em coincidências (ou acredito?).

Sem comentários: